Como acompanhar meu pedido?
Acesse o painel do cliente e no menu esquerdo lateral, clique em ‘Meus Pedidos’.
Lá você acompanha os detalhes do pedido (endereço de entrega, valores,forma de
pagamento e os itens escolhidos).
E SE MEU PEDIDO ATRASAR?
Caso o seu pedido ultrapasse o período proposto para entrega, é só nos enviar um e-mail
através do [email protected] e vamos solucionar o problema junto a você.
SOBRE A APROVAÇÃO DE PEDIDOS
Cada pedido feito em nossa plataforma passa por uma série de análises junto a empresas
parceiras que garantem a confiabilidade e segurança de todo o processo de compra. Assim
que seu pedido é aprovado e enviado para entrega, você recebe uma série de e-mail’s que
informam cada etapa dele.
PRAZOS PARA A APROVAÇÃO DE PEDIDOS
O prazo de aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida no ato da
compra.
Cartão de Crédito: Aprovação em até 2 dias úteis.
Boleto Bancário: Até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
POSSO ADICIONAR UM PRODUTO AO PEDIDO JÁ FECHADO?
Depois que o seu pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos ao mesmo carrinho.
Para adquirir novos itens, é só voltar ao menu, e realizar uma nova compra. Você pode fazer quantos
pedidos desejar.
ATENÇÃO NA HORA DE RECEBER O SEU PEDIDO
Ao receber seu pedido, antes de assinar o canhoto da Nota Fiscal, verifique se não há indícios de violação
da embalagem, produto danificado ou ausência da NF.
Verifique também se não há divergência de voltagem ou divergência entre o produto solicitado e recebido.
Se o produto não estiver em perfeitas condições, recuse-o imediatamente, e justifique a devolução no verso
da Nota Fiscal.
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Nós nos preocupamos muito com você e queremos sempre entregar a melhor experiência de compra. Porém,
se ocorrer algum imprevisto com o seu pedido, nós vamos entrar em contato por telefone e/ou e-mail e garantir
que tudo seja solucionado o mais breve possível.