Aviso X
Desculpe, infelizmente ocorreu um erro.

0

Meu carrinho
R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Como acompanhar meu pedido?

 

 

Acesse o painel do cliente e no menu esquerdo lateral, clique em ‘Meus Pedidos’.

Lá você acompanha os detalhes do pedido (endereço de entrega, valores,forma de

pagamento e os itens escolhidos).

 

E SE MEU PEDIDO ATRASAR?

Caso o seu pedido ultrapasse o período proposto para entrega, é só nos enviar um e-mail

através do atendimento@shcosmeticos.com.br e vamos solucionar o problema junto a você.

 

SOBRE A APROVAÇÃO DE PEDIDOS

Cada pedido feito em nossa plataforma passa por uma série de análises junto a empresas

parceiras que garantem a confiabilidade e segurança de todo o processo de compra. Assim

que seu pedido é aprovado e enviado para entrega, você recebe uma série de e-mail’s que

informam cada etapa dele.

 

PRAZOS PARA A APROVAÇÃO DE PEDIDOS

O prazo de aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida no ato da

compra.

Cartão de Crédito: Aprovação em até 2 dias úteis. 

Boleto Bancário: Até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 

 

POSSO ADICIONAR UM PRODUTO AO PEDIDO JÁ FECHADO?

Depois que o seu pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos ao mesmo carrinho.

Para adquirir novos itens, é só voltar ao menu, e realizar uma nova compra. Você pode fazer quantos

pedidos desejar.


ATENÇÃO NA HORA DE RECEBER O SEU PEDIDO

Ao receber seu pedido, antes de assinar o canhoto da Nota Fiscal, verifique se não há indícios de violação

da embalagem, produto danificado ou ausência da NF.

Verifique também se não há divergência de voltagem ou divergência entre o produto solicitado e recebido.

Se o produto não estiver em perfeitas condições, recuse-o imediatamente, e justifique a devolução no verso

da Nota Fiscal.


NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ 

Nós nos preocupamos muito com você e queremos sempre entregar a melhor experiência de compra. Porém,

se ocorrer algum imprevisto com o seu pedido, nós vamos entrar em contato por telefone e/ou e-mail e garantir

que tudo seja solucionado o mais breve possível.


Voltar ao topo