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Política de Troca e Devolução

 

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas no prazo de até 7 (dias) úteis,

a contar da data de recebimento do produto.

 

PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA DE TRANSPORTE E PEDIDO VIOLADO

 

Para os casos em que o produto apresente defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com defeito, se houver, recuse-o e

anote na NOTA FISCAL o motivo da devolução.

- Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 7 dias após a entrega, para

comunicar o desejo de troca. Para isso, é só encaminhar um e-mail para atendimento@shcosmeticos.com.br nos

informando o ocorrido.

Você receberá uma resposta em até 72 hrs, lembrando que o atendimento ao cliente será feito em horário comercial

(segunda à sexta, das 08:00 às 18:00H).

- Após uma avaliação em nosso Centro de Distribuição, e sendo constatado o defeito ou avaria efetuaremos a troca

do item, por um produto igual ou de mesmo valor.

- A disponibilidade de estoque do produto será consultada e nós faremos a troca assim que a devolução dos pedidos

for constatada.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, você tem duas opções:

1 ° Ter o valor estornado.

2° Receber um voucher no mesmo valor da compra efetuada para ser utilizado no site.

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

 

Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Porém, é necessário seguir

as instruções abaixo:

- Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento com o Consumidor pelo atendimento@shcosmeticos.com.br

ou através do ‘’Fale Conosco’’ no prazo máximo de 7 (dias) corridos da data de recebimento do produto.

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original e sem indícios de uso junto com a NOTA FISCAL do pedido.

- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido, ou de mesmo valor.

- E caso não se interesse pela troca, os valores já pagos serão estornados.

 

ESTORNO DO VALOR PAGO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO

 

- Boleto Bancário

 

Para pedidos pagos com boleto bancário, você deverá fornecer os seguintes dados do comprador:

- Nome completo

- Número do CPF

- Nome do Banco

- Número da conta bancária e

- Número da agência.

Depois, é só aguardar o prazo de até 10 dias úteis para receber a restituição em sua conta corrente.

 

- Cartão de Crédito

 

Se você comprou com cartão de crédito, o estorno do débito será solicitado à sua administradora de cartões.

O prazo para o estorno das parcelas, deve ocorrer em faturas posteriores após o pedido. Lembre-se que esse

procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

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